top of page
PRESCRIÇÃO DO EXERCÍCIO POR FISIOLOGISTAS

A Academia Sema é pioneira no atendimento personalizado, respeitando a necessidade do aluno.
Contamos com uma equipe de alto padrão multidisciplinar, composta por: médico; nutricionista; fisiologistas do exercício que fazem a avaliação física e a prescrição individualizada; professores de educação física e podóloga.

Ao de matricular na Sema, o aluno passa por um exame médico com a Dr. Elizabete Cecília Torres de Melo. Se houver a identificação de alguma necessidade especial, tais como, hipertensão, diabete, fortalecimento muscular, pós-cirurgico (com encaminhamento médico), prática de atividade para adolescentes, gestacional (pré-parto e pós-parto), terceira idade, dentre outros, a médica encaminhará o aluno para a avaliação física.



A avaliação física e feita pelos fisiologistas do exercício, Prof. Msd. Edilson Beserra da Silva e o Prof. Msd. Carlos Taigi Matsuo Junior, que avaliarão de forma física e laboratorial (através de exames laboratoriais). Os resultados da avaliação física possibilitam a prescrição individualizada ideal para que o nosso aluno consiga atingir os seus objetivos, seja na participação de um tratamento ou apenas estético.

Em todo este programa, temos a participação brilhante da podóloga, Cláudia Nascimento de Carvalho Gonçalves Ferreira. Além disso, a academia é composta por um excelente time de educadores físicos que aplicam de forma eficaz o tratamento prescrito pelos fisiologistas. Eles podem fazer adaptações se forem necessárias, criar sugestões e solicitarem uma reunião multidisciplinar com nossos profissionais para ser montada uma nova estratégia de trabalho.

PREÇO ACESSÍVEL

O melhor custo benefício da região

bottom of page